Maionese Hellmann’s



          O objetivo dessa campanha era desmistificar a maionese Hellmann’s de uma forma leve e divertida e mostrar que o produto pode ser consumido sem dor na consciência. E fez isso com uma direção de arte vibrante e expressões de surpresa, a informação das 40 calorias invadiu os lares e ruas brasileiras, onde denota a quesito saúde .
        A ação em São Paulo contou com painéis nas estações de metrô e adesivos nas mesas das praças de alimentação de vários shoppings da capital. No Rio de Janeiro e em Curitiba a campanha foi para mobiliário urbano – relógios, abrigos de ônibus e totens. Em Porto Alegre os vagões do metrô foram envelopados e também foram feitas placas nas estações.

Sem deixar de lado os colaboradores da Unilever, a ação de endomarketing teve adesivos nos elevadores, espelhos de banheiro e mesas do refeitório.






Prudence

            A campanha dos preservativos Prudence buscou aproximar o preservativo do dia a dia dos consumidores de forma descontraída e sem terrorismo.


O filme da campanha (abaixo), veiculado em TV a cabo, mostra uma conversa de bar aonde 3 amigos falam de mulheres, sexo e Prudence.
 Na Festa do Peão de Barretos teve sampling de produtos, balão exclusivo Prudence e um peão patrocinado pela marca.
A campanha também contou com ativação em bares e restaurantes, outdoors e mídia impressa em várias praças, eventos e etc.